Não aos Rótulos e Estigmas
Vamos nos aceitar e aceitar nosso próximo, sem nos preocuparmos com o que parece ser, ou se está fora do que ditaram algum dia como “normal”.
Que tal, olharmos apenas para nossos sentimentos e tentarmos encarar de forma positiva a vida e as pessoas que nos cercam?
Com certeza temos muito que aprender com as pessoas que cruzam nossos caminhos, vamos nos permitir sermos o que quisermos ser. E nos adaptarmos ao como as pessoas são!
Ro, nao assisti o video, mas te. Dar um feedback em relacao ao que tenho lido aqui.acho que o contato com as pessoas – se é isso que voce busca – será fortalecido se voce compartilhar tambem aquilo que voce nao entende, que existe, que é sentido, mas que a gente nao consegue descrever claramene. Em outras palavras – e nem sei se cabe aqui, mas estou oferecendo a minha perspective – falar das dúvidas e dos nao-entendimentos do que das certezas e do que está formulado e definido. Nao tenho como interagir com voce em cima do que voce escreveu acima. Está pronto. Nao há brechas, incertezas, duvidas. Nao tenho o que dizer sobre o que voce falou. Apenas concordo. Mas qual é o valor desse concordar e qual poderia ser o valor de, em conjunto, vislumbrar o que ainda nao se viu? Beijo.
CurtirCurtir
Oi Jucs, sua opinião é muito importante pra mim.
Vou repensar um jeito mais interativo e com reflexões para postar.
bjs e obrigada
CurtirCurtir