Não aos Rótulos e Estigmas

Vamos nos aceitar e aceitar nosso próximo, sem nos preocuparmos com o que parece ser, ou se está fora do que ditaram algum dia como “normal”.

Que tal, olharmos apenas para nossos sentimentos e tentarmos encarar de forma positiva a vida e as pessoas que nos cercam?

Com certeza temos muito que aprender com as pessoas que cruzam nossos caminhos, vamos nos permitir sermos o que quisermos ser. E nos adaptarmos ao como as pessoas são!

Anúncios

2 thoughts on “Não aos Rótulos e Estigmas

  1. Ro, nao assisti o video, mas te. Dar um feedback em relacao ao que tenho lido aqui.acho que o contato com as pessoas – se é isso que voce busca – será fortalecido se voce compartilhar tambem aquilo que voce nao entende, que existe, que é sentido, mas que a gente nao consegue descrever claramene. Em outras palavras – e nem sei se cabe aqui, mas estou oferecendo a minha perspective – falar das dúvidas e dos nao-entendimentos do que das certezas e do que está formulado e definido. Nao tenho como interagir com voce em cima do que voce escreveu acima. Está pronto. Nao há brechas, incertezas, duvidas. Nao tenho o que dizer sobre o que voce falou. Apenas concordo. Mas qual é o valor desse concordar e qual poderia ser o valor de, em conjunto, vislumbrar o que ainda nao se viu? Beijo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s